Um passo a frente: conheça o novo sistema colaborativo do seu escritório!

Estamos investindo cada vez mais na melhoria dos nossos serviços e adoramos poder contar com uma rede tão rica quanto a comunidade Juntus! A mais recente novidade é a implantação de um sistema que vem para facilitar e profissionalizar cada vez mais o dia-a-dia do coworking que começa a funcionar 100% a partir de agosto. Contamos com a ajuda do coworker Brahim Neto na implantação do sistema e ele nos mostra aqui seus benefícios.

computador mao

 

Colaboração é um dos princípios mais fortes do Juntus. É a partir dessa ideia, também, que o escritório passa a adotar um novo sistema para a gestão dos espaços de coworking e relacionamento: o Nexudus. No sistema colaborativo, os próprios coworkers poderão realizar o agendamento de salas, reportar problemas, interagir com outros coworkers, anotar a compra de produtos adicionais ao seu plano mensal, além de gerenciar cobranças e pagamentos relacionados ao espaço.

E como colaboração é sempre uma via de mão dupla, não é só o Juntus quem ganha com um novo sistema de gestão colaborativa. Os coworkers passam a contar com novas facilidades para divulgar seu negócio, encontrar parceiros e, também, planejar seus serviços. Abaixo listamos os meios pelos quais os profissionais poderão desfrutar dos novos benefícios.

 

1. Diretório Juntus

No Diretório Juntus todos os coworkers poderão “mostrar sua cara”. Todas as empresas, pessoas, redes sociais, contatos, habilidades, produtos e serviços ficarão expostos.

011

 

Com a ferramenta de filtros de habilidades, os coworkers poderão ser encontrados por meio de palavras-chave. O filtro também irá facilitar a localização dos serviços prestados por quem utiliza o Juntus. Para deixar a busca mais personalizada, os próprios coworkers poderão selecionar as palavras pelas quais querem ser encontrados.

022

    2. Agendamentos

A função de agendamentos dará um panorama geral de locação dos espaços da Juntus e irá permitir que os coworkers tenham total flexibilidade para reservar e fazer a escolha das salas. Além da consulta das salas, o sistema disponibiliza a consulta dos horários disponíveis.

033

A operação de agendamento é muito simples e você precisa apenas escolher a sala que quer reservar, o dia e o horário. O valor que será cobrado pelo uso da sala aparece na tela assim que você determinar a sala e o período em que ela será utilizada. O sistema também ficará encarregado de avisar se aquele espaço está disponível para o seu plano Juntus.

044

    3. Ajuda

Em meio a todas as funções citadas temos, também, um novo sistema de help desk para as operações do Juntus. Cada coworker poderá solicitar ajuda em relação ao ambiente Juntus para que nossa equipe possa ajudá-lo. Além disso, o help desk irá fornecer informações preciosas sobre as necessidades dos profissionais, o que irá nortear as ações de melhoria do ambiente Juntus.

055

Os pedidos de ajuda feitos pelo sistema de help desk poderão ser acompanhados no próprio sistema, o que irá conferir maior transparência em todo o processo, desde o registro até a solução da situação.

066

     

4. Pagamentos

Acompanhar faturas e pagamentos vai ficar mais simples e claro. Os planos e produtos serão discriminados na fatura. À medida que o coworker consuma novos produtos, eles serão adicionados automaticamente em seu controle.

077

Além de acompanhamento, os coworkers poderão solicitar mudança de planos e compra de produtos tornando-se mais ativos na definição de suas necessidades.

088

    5. Quadro de Avisos

Você quer divulgar um novo produto ou serviço para todos do Juntus? Quer fomentar um debate de relevância para a toda comunidade ou quer fazer um comunicado em particular com um coworker? Todas essas funções estão disponíveis no quadro de avisos, para facilitar ainda mais a comunicação entre membros.

099

Também estarão disponíveis em nosso site exclusivo para coworkers o calendário completo de eventos programados para ocorrer no Juntus. Assim, você consegue se organizar a participar de tudo o que te interessa.

100

Se você quer desfrutar de todos esses benefícios e ainda saber como “masterizar” o seu perfil em nosso site, é só nos procurar! Vamos aprender e inovar #juntus (:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *