Novos coworkers: quem são eles, o que fazem, onde vivem?

Nossa maior riqueza, sem dúvida, é o material humano que circula pelo coworking. Profissionais dos mais diversos ramos encontram aqui muito mais que um espaço para trabalhar. Encontram um ambiente com para produzir mais, dar asas à criatividade, recarregar o espírito empreendedor e, o melhor de tudo, fazer networking.

Tem sempre alguém oferecendo algo que outra pessoa está precisando. E para você ficar por dentro dos talentos que estão por aqui, conheça os novos coworkers:

Anderson Pinheiro

O Anderson traz para o Juntus a Invictus Energia Solar. A empresa faz consultoria, projetos e implementação em geração de energia limpa e renovável; e também traz soluções no desenvolvimento de pequenas centrais de geração solar, buscando negócios desde a prospecção inicial até parcerias em projetos de terceiros.

Site: www.invictusenergiasolar.com.br

André Carlotto

O André é consultor empresarial com foco na gestão comercial/vendas e gestão de pessoas e também atua como Coaching Executivo, desenvolvendo Treinamentos e Programas de Liderança.

“Poder ter um lugar bacana e de qualidade para desenvolver meus trabalhos e conhecer colegas e profissionais é o que me fez retornar ao Juntus. Gosto das pessoas e do ambiente de trabalho acolhedor”.

Site: www.andrecarlotto.com.br

Caio Biodere

Com mestrado em Inteligência Artificial pela UTFPR, atualmente o Caio é desenvolvedor e co-criador do projeto Tsterapp, que proporciona a designers e desenvolvedores aplicarem suas ideias e projetos em uma ferramenta de prototipação mobile.

“Buscamos validar nossa startup e criar relacionamentos com as outras startups, dividir opiniões e poder compartilhar de princípios e conhecimentos com todos os coworkers para crescer e prosseguir.

Escolhemos o Juntus, pois aqui é um local tranquilo que nos possibilita trabalhar e desenvolver nossa startup sem preocupações.”

Site:  http://www.tsterapp.com

Cibelle Ausec

Neuropsicopedagoga, a Cibelle trabalha como educadora especial no Instituto Roberto Miranda (Instituto dos Cegos) e Arte Educadora em colégios públicos. “Fiz a escolha pelo Juntus por conta da praticidade, e busco novos contatos”.

Geisel Campos

O Geisel é artista plástico, autodidata e apaixonado pelo que faz! “Trabalhos de observação em grafite e carvão e uma técnica que chamo de “flow” (com canetinhas), são meu foco no momento. Mas, também me aventuro na aquarela e outras técnicas. Minha opção por trabalhar num espaço de co-working foi motivada pelo desejo de estar em um local de partilha, que contribua para o desenvolvimento de minha rede de relacionamentos e que se traduza em fertilidade, produtividade e inspiração.”

Site: Geisel Campos

Luan Barbosa e João Vitor Fernandes (agência Foccus)

Diretor executivo da agência Foccus, Luan trabalha com social networking, desenvolvimento de sites e produção audiovisual. Veio para o Juntus com o João, estagiário de design gráfico. “Aqui no Juntus busco conhecimento, interação, empreendedorismo, profissionalismo, atenção maior aos nossos clientes, interação com os profissionais. Escolhi aqui, pois já conhecia o espaço e tendo trabalho em outras agências e espaços de coworking, gostei da forma que o Juntus trabalha, além do clima das pessoas…”

Site: Agência Foccus

Leonardo Ruiz

Analista e desenvolvedor de sistemas, o Leo trabalha com desenvolvimento de softwares baseados na web, websites e e-commerce. Atualmente é Product Lead na Adroit Creations (Nova Zelândia) “Aqui no Juntus, além de buscar um lugar que atenda minhas necessidades de trabalho, procuro conhecer pessoas tanto da minha área quanto de áreas relacionadas. Escolhi trabalhar no Juntus pois dos lugares onde cogitei trabalhar foi onde eu me senti mais feliz”.

Site: adroitcreations.com

Lilian Stanke

Advogada, a Lilian é proprietária da empresa Lilian Stanke Propriedade Intelectual, que atua com a consultoria de marcas e obras intelectuais; certificação de promoções comerciais e regulamentação de concursos culturais; projetos culturais e leis de incentivo; e política de tecnologia da informação.

Site: www.lilianstanke.com.br

Maximiliano Moraes

O Max é desenvolvedor e trabalha para a Fermen.to, uma startup de Manaus, que entrega soluções criativas, estratégicas, tecnológicas e com inovação para ajudar marcas e agências em desafios. Já que pode trabalhar à distância, ele aproveitou para conhecer vários lugares e aqui em Londrina encontrou o Juntus!

Site: fermen.to

Nathan Bertoncini

O Nathan trouxe para Londrina a franquia da Help Home, empresa especializada em reformas e manutenções prediais, corporativas e residencial.

Site: helphome.srv.br

Rafael Cardoso

Formado em Artes Visuais – Multimídia, o Rafael atua como Product Design no TsterApp, sendo responsável pela concepção do produto, design de interface e experiência do usuário. !Escolhi o Juntus por ser um local onde já conhecia e tinha contatos, e também pelos Happy Hours haha”.

Site: http://tsterapp.com

Sejam bem-vindos, pessoal! E contem com a gente 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *