Nossa marca

Nossa identidade visual foi planejada e pensada tim-tim por tim-tim. Miramos em um conceito que permitisse diversidade de cores, aplicações, máscaras… versatilidade era a palavra de ordem na definição de como queríamos nos apresentar. Dá uma olhadinha nestes exemplos:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Além da logo, mantemos um padrão de tipografia em nossas peças. A fonte escolhida, Lato, tem diversos pesos – isso contribui com a ideia de versatilidade. O peso utilizado é escolhido de acordo com a mensagem a ser passada. Olha só:

As cores escolhidas para nos representar são vivas, alegres e refletem nossos valores. Nossa “cor mãe” é o magenta – e somos muito conhecidos por usar e abusar dela! É claro que precisávamos de uma cor neutra para quebrar um pouco do colorido em algumas peças – e escolhemos o cinza.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas quem pode usar nossa logo? Qual cor usar?