#juntusmelitta: felicidade só é verdadeira quando compartilhada!

Parceria #juntusmelitta registra festa de 4 anos através do olhar dos #worklovers

juntusquatroanos-114

Trabalhar com aquilo que te realiza é uma atitude desafiadora.
O desafio começa quando se tenta encontrar qual é essa coisa. Em nosso momento social, estamos cada vez mais imersos em estímulos e informações diversas e cada vez menos em contato com nós mesmos. Como resultado, nos distanciamos de nossos talentos, paixões e propósitos e no lugar, preenchemo-nos com fórmulas prontas de realização e sucesso.

Os que acreditam ter encontrado seu propósito, se deparam com o desafio de acreditar, investir e estrutura-lo em negócio, que tão difícil quanto descobri-lo, exige não só energia ao construir, como a coragem de desconstruir e a força para reconstruir.

É realmente um exercício de autoconhecimento, redescobertas e crescimento. Mas principalmente, um exercício de gratidão.  É saber que nem tudo o que foi feito, será para sempre. Nem tudo o que mudou, foi perdido. E tudo, absolutamente tudo o que se fez, gerou aprendizado.

A esses que estão se arriscando e construindo o mundo que acreditam chamamos de #worklovers. Eles são as mesmas pessoas que acreditam que não nascemos para pagar contas, que a vida não pode se resumir a troca de 5 dias de sacrifício por 2 de liberdade e ainda que a transformação de tudo isso tem que começar por nossa própria transformação.

Por isso, foram essas pessoas que convidamos para celebrar os 4 anos do Juntus e a parceria #juntusmelitta nos permitiu registrar o que cada um agradeceu e comemorou no dia 19 de agosto: a Melitta Brasil estava presente incentivando os convidados a compartilhar momentos do evento com a hashtag comemorativa e as fotos eram impressas na hora.

Veja nossa festa com o olhar dos #worklovers!

#juntusmelitta_amizadeAmizade: coworkers Luciano Albuquerque e Giovana Kai (:

#juntusmelitta_natele Carinho: Natália Catarino e Letícia Padilha se empolgaram no amor!

#juntusmelitta_colombianosEncontros: Renata, Catalina Ballesteros e Nicolás Caicedo (:

#juntusmelitta_coworkersConexões: Camila, Rafael, Caio e Giovana.

#juntusmelitta_famíliaFamília: Ezequiel, Kely e filhos.

#juntusmelitta_lookupTransformações: Natálias comemoram nova fase do LookUp!
#juntusmelitta_meidaFelicidade: Meida e sua “sobrinha de coração, Pietra.”

#juntusmelitta_parceirosParceria: A Natalia Catarino e o Charles do Prado uniram forças e também fizeram a festa acontecer! Obrigada <3
#juntusmelitta_vicenteDescobertas: O Vicente comemorou com a mamãe Larissa as diversões de um escritório.

#Juntusmelitta_timeEquipe: Rafael, Rosane, Gisele e Giovana do time #juntus comemoraram a união e colaboração!
#juntusmelitta_thaiRealização: A Thaiana colocou a mão na massa, e celebrou a realização da festa!

#juntusmelitta_amigas#friendsforlife: as coworkers Meida e Claudia, celebraram a reunião com as amigas Mariana e Camila.

Quer saber mais sobre nossa festa de aniversário? Veja esse post com depoimentos de quem passou por aqui: Por que comemorar #Juntus? Por Tati Salvatico 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *