Juntus inicia projeto de expansão com unidade na Faria Lima

juntus FL para post

Desde a última segunda-feira (6), os coworkers do Juntus têm mais um espaço para trabalhar em Londrina, na Avenida Faria Lima, próximo ao Aterro do Lago Igapó. O início das atividades no local é, também, o começo do projeto de expansão do Juntus Coworking marcado pela chegada dos novos sócios e investidores, Rodrigo Casarin e Manoel Gonçalves de Oliveira Neto. Com isso, o Juntus, idealizado pela Alexandra Yusiasu dos Santos, dobra de tamanho e passa a contar com um time de 14 pessoas que pensam diariamente na experiência de Construir Juntus.

Assim como no Juntus da Rua Goiás, o novo escritório preza pelo compartilhamento do espaço, ideias e negócios. A grande novidade na unidade da Faria Lima é que existem 15 salas privativas, além de salas de reuniões, um auditório que os coworkers poderão utilizar para palestras e eventos. O espaço, mais corporativo, está localizado em um terreno de 3 mil metros quadrados, com 610 metros quadrados de construção. A nova unidade amplia as opções de locais de trabalho para os coworkers londrinenses.

A inauguração oficial da nova casa ocorre em agosto, mês do aniversário do Juntus. Mas até lá, o escritório poderá ser utilizado normalmente por todos os profissionais #Juntus. Quem participar desta “fase Beta” poderá, inclusive, colaborar na construção e ajustes para que o espaço atenda às necessidades e expectativa de todos os coworkers.

Para conhecer mais e trabalhar no Juntus é só fazer seu agendamento pelo telefone: 43.3028.2888 e email: mais@junt.us.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *