Almoção #juntus: Ocupa Faria Lima

almoçojuntus-75

No dia 17 de junho aconteceu nosso primeiro almoção no Juntus Faria Lima e foi cheio de olhares empolgados, sorrisos, surpresas, ritmos e conversas gostosas.

Para receber mais de 80 coworkers que vieram conhecer a casa nova, teve música ao vivo com Daniel Bussi – que foi um dos primeiros coworkers do Juntus – filmagem da Muvk (sim, os meninos que foram para Cannes!) e fotos do Tiago Gouvea, que tem registrado nossos Cafés com Foto Melitta nos últimos meses.

Foi um momento de reconhecimento do novo espaço e encontros com as pessoas que dividem o escritório, conversam pelos grupos do Whats e Face, mas nem sempre tem tempo de conversar e saber mais de quem está tão perto.

Somos uma única comunidade que agora tem duas opções para estar #juntus: no nosso casarão da rua Goiás – com todo o charme dos seus vitrais, madeira e piscina – ou na construção super atual na rua Faria Lima – toda de blindex e estrutura metálica com vista para o lago.

Então, para quem já é coworker e precisar de uma sala para reunião, atendimento ou mesa do coworking também pode contar com o espaço da Faria Lima. E para quem estava na fila de espera para salas privativas, agora é a hora de conseguir seu cantinho por aqui.

Nós estamos trabalhando bastante para que o lugar fique com a nossa carinha e aos poucos isso vai tomando forma nos pequenos detalhes. Chamamos de operação em beta esse momento de experimentações, melhorias e ajustes – e todos que quiserem colaborar nessa cocriação vai ser muito bem vindo.

Por aqui as boas novas não param nunca e esperamos que estejam felizes e empolgados como nós!

 

almoçojuntus-13B

juntus londrina coworking almoço juntus londrina coworking salas juntus londrina coworking cartões juntus londrinai coworking time

A gente tem que sonhar senão as coisas não acontecem.

Oscar Niemeyer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *