Ingressos do bem e o princípio da abundância

“ A abundância é uma energia que circula pelo mundo, e quanto mais distribuímos, mais receberemos. As coisas boas acontecem sempre às pessoas que fazem coisas boas.”
Robin S. Sharma

O Juntus tem uma missão bem clara: trabalhamos para fazer um mundo melhor para todas as pessoas.

Em nossas ações prezamos por esta máxima aliada a uma visão empreendedora, buscando sempre levantar questionamentos como:
Qual nosso papel na construção do mundo que queremos? Como estamos contribuindo para mudanças positivas na sociedade? E como podemos investir no potencial da comunidade para que cada pessoa seja também um agente criador/ fazedor?

O princípio da abundância nos diz que há recursos suficientes no mundo para todos, mas a distribuição desses recursos é falha, isto é, necessidade e desperdício coexistem e representam um desafio para nossa missão.

Por isso, acreditamos que a busca pelo equilíbrio das relações é o que nos deixa mais perto de fazer um mundo melhor para todas as pessoas.
Prezamos pelas trocas justas e pelo movimento contínuo de dar e receber, que desobstrui os fluxos, gera transformações e constrói coisas incríveis!

Assim nasceram os encontros #Juntus da forma como vocês conhecem hoje. Diferente de um simples evento, propomos encontros reais: de pessoas, de ideias, de experiências, conhecimentos, gentilezas, incertezas e propósitos.

ingresso do bem2

Além de participar trazendo vontade e energia, uma das formas de contribuir com o fluxo de trocas em nossos encontros é através do ingresso do bem.

Você escolhe: pode doar um livro para a Biblioteca livre do Juntus – um projeto para compartilhar e democratizar conhecimento. Ou, 2 quilos de alimentos que ajudarão no trabalho que a Associação Mãos Estendidas desenvolve no bairro do Novo Amparo, em Londrina.

A cada encontro somos gratos por cada um que entra nessa com a gente e compartilha dos mesmos valores: juntos idealizamos, experimentamos, criamos, trocamos, refazemos. O mais importante é sempre se manter em movimento!

Para ficar por dentro de todos os nossos encontros, acesse nossa agenda: https://juntuscoworking.com.br/agenda/

ingresso do bem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *