Agenda de encontros 2016: como participar do Juntus?

encontros juntus

encontros-juntus-02

Suponhamos que fossemos capazes de compartilhar abertamente nossas ideias sem o compulsivo desejo de impor nossa visão ou confrontar, distorcer e reduzir a relevância das opiniões dos outros. Isto não seria uma real revolução cultural?
David Bohm, físico quântico e filósofo.

Quem nos acompanha há algum tempo já percebeu que adoramos agitar nosso espaço com encontros: Encontros do MSL (Movimento Startup Londrina), Encontro do ELA (Movimento Empreendedoras Londrinenses em Ação), Londrina Criativa, Sarau, Acelerando e por aí vai. 

Para nós, falar de temas como a colaboração, empreendedorismo, negócios, propósitos, criatividade e inovação só faz sentido quando podemos compartilhar e impactar. Por isso, ao invés de eventos, chamamos de encontros: aqueles momentos que estamos 100% ali, trocando experiências, conhecendo pessoas, tirando dúvidas, procurando caminhos e construindo juntos.

E grande parte dos nossos encontros são abertos a toda a comunidade. Você pode ficar por dentro da nossa programação das seguintes maneiras:

calendário-juntus-2016

Nossos Encontros

Quando o assunto é inovação e empreendedorismo, nos encontramos com os curiosos do Movimento Startup Londrina: compartilhamos ideias, conhecimentos, criamos projetos e vislumbramos o futuro aqui e agora.  

Nos encontros do Movimento ELA, o empreendedorismo se torna mais uma das inúmeras faces do universo feminino: amizade, autoconhecimento, autonomia, família, carreira, empoderamento e negócios são debatidos por elas de forma inspiradora.

No encontro Londrina Criativa Juntus imaginamos um mundo em que criatividade, arte, cultura e trabalho se encontram para fazer a economia girar com originalidade e paixão.

E para dar aquele ponta-pé no seu negócio, planejar os próximos passos e colocar a  mão na massa é que nasceram os workshops e mentorias do Acelerando Juntus.

Nosso objetivo é simples: juntar pessoas e cada uma de suas ideias de forma horizontal e colaborativa, prezando pela autonomia e igualdade a cada encontro, capaz de estimular a co-criatividade e a força de grupo.

E para  colocar tudo isso em prática em 2016 serão mais de 10 encontros do MSL (Pitch, Coding Dojo e Startupeiros), 10 encontros do ELA, mais de 100 oportunidades de participar do Acelerando Juntus (entre workshops, mentorias individuais e mentorias coletivas)  e muitas parcerias para movimentar os milhares de planos para o Londrina Criativa, Sarau, Poker Night, e as novidades, grupo de estudos livres e Smart City Thinkers.

Quer um gostinho das parcerias incríveis de 2016? Conheça o Look Up Lab, um verdadeiro laboratório de criatividade, cursos e empreendedorismo.

Acompanhe nossa agenda e fique por dentro das novidades e oportunidades de estar #juntus, através do nosso site, da nossa fanpage ou do Sympla. Você também pode estar mais próximo do que acontece aqui e dos encontros marcados nos fazendo uma visita. Esperamos nos encontrar por aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *