Blog

Trilha da Gratidão: para começar 2018 juntos pelo bem

Nada melhor do que estrear nosso blog em 2018 no Dia da Gratidão: reconhecendo e dedicando a cada um de vocês o nosso trabalho.

Nossa gratidão ao movimento coworking que nos estimulou a ver a colaboração como remédio para o mundo.

Nossa gratidão àqueles que vieram antes, desbravaram terrenos ainda mais desafiadores e, dessa forma, deram-nos força para sonhar, acreditar e fazer. 

Nossa gratidão a cada estímulo positivo e negativo que nos levou a seguir em frente – foram muitos tombos, mas muito mais sorrisos e abraços compartilhados nesse caminho.

Nossa gratidão à cidade de Londrina que nos acolheu do seu jeito ‘mãe de todos’… ela nos disse assim: “tem espaço para mais um”, “tudo bem você ser diferente”, “vem mais perto me conhecer que eu me abro a você”

Nossa gratidão a tudo de novo que vem chegando e alimentando nossa fé nas mudanças: os novos conceitos, as novas experiências, os novos modelos de negócios e as novas aventuras no conhecer-se que as pessoas tem vivenciado.
Cada um que arrisca ousar, leva junto a vontade de um mundo melhor de milhares de pessoas do bem que estão prontas para viver uma outra história.

 Ah… as pessoas!

Nossa gratidão aos curiosos: aqueles que chegaram desde o comecinho e continuam aparecendo todos os dias e nos nutrindo. De diferentes perfis, interesses ou razões, mas com a comum vontade – e coragem – de se incomodar e se interessar pelo novo.
É aquele que chega e pergunta “o que é isso aqui?”, “como funciona um coworking?”, “porque vocês fazem isso?”. E assim, ganhamos a oportunidade de semear um pouquinho da colaboração que vivemos no nosso dia a dia.

Nossa gratidão àqueles curiosos que deram um passo além e tornaram-se nosso membros: vocês acreditaram um pouco mais (na gente, em si e no potencial criativo que o compartilhar proporciona) e vieram empreender de alguma forma.
Revisaram seus sonhos, mergulharam em si para entender seu potencial e arregaçaram as mangas para colocar a mão na massa.
Às vezes é mais planejado, outras bem empolgado. Às vezes simples e fluído, outras tem que ser reinventado e persistente. Mas sempre é muito realizador e transformador.
O “dar certo” aqui, tem tudo a ver com as lições que aprendemos, com as pessoas que conhecemos e com o impacto que causamos – indo bem além da conta no banco, do reconhecimento ou um prêmio para a estante.

Nossa gratidão ao que chamamos carinhosamente de entusiastas. Gente que não tem um contrato assinado aqui, não faz parte do time e talvez nunca tenha entrado no nosso escritório. Mas sabemos que torcem por nós.
Por um recadinho, uma curtida, em uma conversa ou num evento esporádico… sentimos sua crença no que somos/fazemos e percebemos a sua celebração em cada conquistas: vocês tem um lugar especial na nossa história e nos nossos corações.

Nossa gratidão para uma turma que é fundamental para tudo isso existir: nosso time.
Se existe gratidão em abundância por aqui é para essas pessoas que literalmente vestiram a camisa e escolheram empreender junto.
Sim! Para fazer parte do time do Juntus – desse grupo de gente sensacional que topa fazer diferente, cuidar das pessoas e explorar toda seu potencial em favor do mundo – é preciso saber sonhar, encarar o inesperado e criar soluções o tempo todo.
E cada um que passou por aqui, deu o seu melhor: somos só gratidão por vocês <3

Enfim, nossa gratidão aos sempre presentes e queridos amigos founders – nosso grupo de donos de espaço de coworking – sendo inspiração, solução, desabafos, socorro… fica a certeza que estamos no mesmo barco remando na mesma direção.
Vocês são incríveis!!!

Recebam todos nossas melhores energias e mais puras emoções pelo bem com que nos presenteiam.

blog comments powered by Disqus