Blog

Organize seu tempo com gratidão

Como você costuma definir suas metas para um novo ano?

Quais são as coisas que te motivam a pensar que dessa vez pode ser diferente e ainda melhor? Você costuma traçar metas pequenas e diárias?

Vou partilhar com vocês a o que tem feito parte da minha vida e têm me ajudado a não desistir das minhas “grandes” metas ao longo do ano.
Diariamente tenho o hábito de pontuar aquilo que já apreendi ou já foi feito para alcançar esta grande meta. Pensando rapidamente naquilo que eu já faço de bom, nas minhas potencialidades isso gera um processo de gratidão e cria uma alavanca para eu atingir metas ainda maiores.

Talvez você pense que diferença isto fará em minha vida? Se colocar ênfase nas carências como falta de tempo, falta de habilidade pessoal, onde estou agora é muito distante da grande meta ou falta de oportunidade, grande parte de nosso tempo e da nossa agenda ficará presa nestas atitudes, que não leva a lugar nenhum. Consequência no final do dia… não faremos a metade do que realmente poderia ter feito.

Então, para atingir as metas em 2017 comece a cada dia na sua agenda anotando um processo de gratidão e de aprendizado do dia anterior referente ao que você realmente quer alcançar.

Gastará apenas 3 minutos e sempre estará com sentimento como se o ano estivesse recomeçando diariamente.

Juntus_4anos_-107
Em que posso ser grato (a) no dia de HOJE (na conquista deste objetivo)?
Quais são os aprendizados, e o que farei de modo diferente para atingir melhores resultados?

E Ação! Organize sua agenda para ter tempo para realizações!

O importante é sempre tem um sentimento de gratidão que você já traz um potencial incrível para atingir seus objetivos tudo que precisa para cada momento. Seja flexível com você mesmo, seja grato por sua existência e faça o seu melhor diariamente. Sucesso sempre!

Beijos de coração Danielle Leonel, Personal Organizer da Casa Criativa

blog comments powered by Disqus