Blog

O que você faria se ganhasse um dia?

Escolhemos aproveitar nosso 1 de maio para sair na frente!
Por aqui vamos arrumar a casa, receber pessoas e trabalhar bastante. Isto mesmo, o Juntus funcionará normalmente e estará de portas abertas.

Durante todo o dia, você poderá conhecer nossos espaços e trabalhar sem pagar nada. Assim funciona o FREE DAY #JUNTUS, pensado para quem também quer fazer o dia do trabalho mais produtivo.

Separamos aqui 3 dicas de como aproveitar sua segunda-feira com a gente.

 

1.Organizar a caixa de entrada de e-mails

Pesquisa aponta que recebemos uma média de 130 e-mails por pessoa, diariamente. Não é à toa que muitos de nós sofremos para zerar a caixa de entrada e administrar esse tempo se tornou um desafio toda manhã.
Que tal aproveitar para organizar os e-mails e traçar sua estratégia para que isto não atrapalhe sua produtividade no dia-a-dia?

2. Prospecção de cliente

Planejar nosso processo de vendas inclui separar um período para prospectar novos clientes. Para isso é preciso de tempo, bastante pesquisa e talvez até a revisão de alguns materiais de divulgação do seu negócio.
Procure, pergunte a pessoas, organize uma lista de prospecção e faça o primeiro contato com empresas que tenham a ver com sua proposta. Vale a pena!

 

3. Avalie como está sua meta do ano

Quem aí está lembrando dos planos que traçaram em 2017?
Cinco meses depois, já trabalhamos quase metade do tempo planejado, mas será que já atingimos metade dos nossos objetivos?
Tirar este momento, nos permite identificar a necessidade de agilizarmos, mantermos ou até revermos nossas metas iniciais – dependendo do rumo das coisas. O importante é ter uma avaliação honesta do nosso desempenho e caprichar no planejamento dos próximos meses!

 

 

Se você quer aprender algo novo, organizar a rotina ou conhecer pessoas novas, vem com a gente aproveitar um dia FREE em qualquer uma (ou nas duas) de nossas unidades. Convide pessoas e reservem seu lugar preenchendo nosso formulário.

Esperamos te ver por aqui (:

blog comments powered by Disqus