Blog

Juntus até na cozinha, sim – e muito bem acompanhados!

As cozinhas dos nossos dois escritórios são espaços muito frequentados pelos coworkers! Todos adoram espairecer, bater papo, fazer reuniões curtas e, é claro, fazer aquela pausa necessária para um lanchinho, afinal, saco vazio não pára em pé, não é?

Enxergamos nisso mais uma oportunidade de colaborar, tanto com os membros da nossa rede quanto com quem faz comidinhas deliciosas: o Juntus na Cozinha surgiu para que todos tenham quitutes incríveis diariamente à disposição, além de valorizar e incentivar os produtores locais.

Comprar de quem faz tem gostinho de fazer o bem!

São esses parceiros que abastecem as edições do Café com Foto, evento mensal de boas vindas aos coworkers, e muitos deles estão presentes nas nossas Feirinhas, toda segunda terça-feira do mês, das 17h às 21h, no Juntus da Rua Goiás, 1774.

Veja só quem são eles (e clique nos nomes para ser redirecionado às fanpages e entrar em contato):

FORNO: a Forno, comandada por Pricila Cantú, produz pães artesanais dos mais diversos tipos: tem de fermentação natural, caseirinho, com grãos, com gotas de chocolate… são todos super originais e saborosos!

 

 


CHEF MI AND MYSELF: o Chef Mi tem mais de 30 anos de gastronomia e nos presenteia com suas deliciosas empadas doces e salgadas! Vale super a pena. Para o Café com Foto, ele prepara mini-empadinhas menores no tamanho, mas igualmente deliciosas!

 

 

 

 

 

 

 

 


SALTENHAS ANDINAS: as saltenhas são empanadas de origem boliviana que chegaram ao Brasil e conquistaram o paladar de todos com o gostinho apimentado e a montagem cuidadosa. A gente recomenda – tem de frango, carne, queijo e é tudo uma maravilha!

 

 

 

 

 

 

 

 


DOCE FRIDA: nem só de doce vive a Doce Frida: além de tortas, cookies rechedos, banoffes e bolos, a Aline e a Thaís preparam esfihas sírias com um sabor inigualável! Os coworkers adoram – e nós também!

 

 

 

 

 

 

 

 


LUIS HIRATA: o Luis prepara empadas gordinhas de sabores clássicos como frango e palmito, por exemplo. Quem consegue resistir? Por aqui, todos experimentamos e aprovamos com nota 10!

 

 

 

 

 

 

 

 


EMBOLADAS: não tem pra ninguém! Os bolos artesanais das Emboladas são imbatíveis – de cuca de maçã a limão siciliano com frutas vermelhas, elas não dispensam os tradicionais chocolate e fubá, mas adoram surpreender com massas leves e recheios fantásticos!

 

 

 

 

 

 

 

 


DELÍCIAS DA JULITA: biscoitinhos são uma ótima pedida para enganar a fome. Quando são macios e derretem na boca, então, nem se fala! É exatamente isso que as Delícias da Julita trazem pra cá: biscoitinhos de coco, chocolate, leite e muitos sabores gostosos!

 

 

 

 

 

 

 

 


DUARTE: os pães recheados do Duarte dão o que falar por aqui. Tem recheio de berinjela, creme belga, calabresa, presunto e queijo… além disso, ele nos presenteia com tortas de maçã fabulosas e pães integrais, além de outros produtos super saborosos!

 

 

 

 

 

 

 

 


GREEN4FOOD: as granolas 100% naturais da Green4Food levam aveia, semente de girassol, linhaça dourada, castanha-do-Pará, amêndoas, nozes, açúcar mascavo, óleo de coco e mel. São super nutritivas e o sabor não fica pra trás – vai muito bem com um iogurte natural ou leite!

blog comments powered by Disqus