Impact – Changing the world

A colaboração exige ousadia. Quem quer ir mais longe precisa ser destemido e determinado. Estamos em um espaço onde a ajuda mútua é palavra de ordem; isso nos dá forças para ousar colaborar. Diante disso, pensamos em cinco projetos que representam nossas reflexões sobre colaboração e o que fazemos para aplicá-las. Com eles, queremos expandir nosso campo de atuação sendo muito mais que coworking.

Um deles é o Impact. Conheça mais sobre cada uma das iniciativas incríveis que encontramos na nossa caminhada e venha conosco fazer um mundo melhor para todas as pessoas.

O Impact é um projeto que aproxima organizações que apoiamos desde o início da nossa história para, juntos, causarmos mais impacto. Além da sinergia, compartilhamos o compromisso com a ética, a diversidade, o propósito e o senso coletivo.

Para nós, colaborar não é um toma lá, dá cá. Nós acreditamos que coisas boas precisam estar em circulação – e as iniciativas que participam do Impact têm uma visão alinhada à nossa: queremos causar transformações por meio da geração de bem. Aqui, o fluxo é colaborativo e não assistencial. Juntamos causas culturais e sociais e andamos lado a lado para lutar por elas.

Seja cedendo espaço para reuniões e/ou eventos, ajudando na divulgação das causas, estabelecendo parcerias, ativando nossa rede… nós queremos fazer a diferença e acreditamos que juntos vamos mais longe.

Estes projetos e organizações foram convidados a fazer parte da nossa caminhada e estabelecemos com eles um compromisso mútuo: fazer crescer o movimento de fazer o bem e ser o belo + fazer o belo e ser o bem.

 

Plantão Sorriso – #juntus desde 2012

quem são: organização cultural criada em Londrina em 1996, numa iniciativa pioneira no sul do país. Já beneficiou mais de 470 mil pessoas e em reconhecimento ao trabalho realizado, a Câmara Municipal de Vereadores concedeu a Medalha Ouro Verde no ano de 2015.

como mudam o mundo: por meio de apresentações teatrais bem humoradas em ambientes hospitalares, que levam sorrisos a quem mais precisa.

saiba mais: acompanhe o site e fanpage.

 

 

ONG Meio Ambiente Equilibrado – #juntus desde 2013

quem são: entidade dedicada à pesquisa e conservação ambiental em Londrina.

como mudam o mundo: por meio de estudos, descobertas e ações que visam a preservação do meio ambiente. A ONG é formada por um grupo incrível de voluntários que se reúnem toda terça-feira no Juntus da Goiás, venham conhecer.

saiba mais: acesse a fanpage.

 

 

Instituto GRPCom – #juntus desde 2013

quem são: Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), com sede em Curitiba e presença em todo o Paraná. Atua nas áreas de educação, cultura, desenvolvimento humano e comunitário, além de promover disseminação de informações e orientações voltadas ao fortalecimento do terceiro setor.

como mudam o mundo: oferece ferramentas, capacitação e incentivo ao voluntariado para o fortalecimento do terceiro setor.

saiba mais: acesse a fanpage e o site.

 

Integranikkey – #juntus desde 2015

quem são: grupo de identidade Nikkey que tem como missão fomentar o desenvolvimento pessoal, profissional e de negócios, pautado sempre na ética, união, confiança, respeito e inovação.

como mudam o mundo: por meio de ações concretas voltadas ao desenvolvimento profissional e pessoal. Valoriza a preservação dos valores nikkey para as gerações futuras.

saiba mais: acesse o grupo no Facebook.

 

Todos por Um – #juntus desde 2016

quem são: uma startup de comunicação e tecnologia social de base interativa capaz de impulsionar mais e melhores conexões entre nós, moradores de Londrina.

como mudam o mundo: ao convidar os moradores de Londrina a conhecer e interagir mais com a cidade, criando conexões online e onlife para fazer valer o nosso “poder de morador”.

saiba mais: acesse o site e a fanpage.

 

 

JCI – Junior Chamber International – #juntus desde 2016

quem são: organização mundial formada por mais de 200 mil membros de 18 a 40 anos em mais de 100 países, jovens cidadãos ativos dedicados a criar mudanças positivas em suas comunidades.

como mudam o mundo: através do desenvolvimento de jovens para criar mudanças positivas e sustentáveis na sociedade.

saiba mais: acesse a fanpage e o site.

 

 

GEG – Grupo de Educadores Google – #juntus desde 2017

quem são: os GEGs oferecem uma plataforma para os educadores colaborarem uns com os outros, permitindo que eles troquem ideias e ajudem colegas a atender melhor às necessidades dos alunos com soluções do Google. As atividades do GEG acontecem on-line e off-line.

como mudam o mundo: por meio de uma comunidade de educadores apaixonados pelo que fazem que levam os benefícios da tecnologia a escolas, salas de aula e comunidades do mundo todo.

saiba mais: acesse a página no Google.

 

Founder Institute – #juntus desde 2017

quem são: maior aceleradora de startups do mundo que chegou em Londrina e Maringá para promover as melhores ideias da região. Com o mindset do Vale do Silício, oferece mentoria, treinamento e networking global.

como mudam o mundo: por meio da ajuda e do incentivo às pessoas, que participam do programa de aceleração e ficam cada vez mais perto da realização de seus sonhos.

saiba mais: acesse a fanpage do Founder Institute – Londrina-Maringá.

 

 

Flauta e Fole – Estúdio Musical – #juntus desde 2017

quem são: estúdio musical com ensino de acordeon, ensino de flauta doce pelo método Suzuki e aulas individuais e/ou em grupo.

como mudam o mundo: por meio do ensino e da prática musical e preza por uma formação integral e humana.

saiba mais: acesse a fanpage.

 

 

 

 

Social Good Brasil – #juntus desde 2017

quem são: uma Aceleradora de Protagonismo Social que fornece ferramentas e metodologias para potencializar o impacto de quem quer ser um protagonista de mudanças sociais em todo o Brasil.

como mudam o mundo: estimulando a inovação social diretamente no ser humano, transmitindo o conhecimento de pessoa para pessoa.

saiba mais: acesse o site e a fanpage.

 

 

Gostou do Impact? Tem alguma dúvida? Para saber mais, entre em contato conosco através do e-mail super@junt.us.