Depoimentos

Família

We choose Juntus because of its common cosmopolitan environment, its potential networking.. It’s a bit like a family. A family that supports you, gives you all that you need in terms of infrastructure and how to structure your business. I think Juntus is like our second home!

Paula Zago Profissional de Relações Internacionais e Mentora de Inglês

Companhias

Eu vim parar aqui no coworking saindo do home office por que era um espaço muito sozinho. Eu procurava um espaço mais agitado, por que no dia-a-dia acaba cansando ficar só em casa ou na obra, e por ser sozinho, não ter com quem conversar, trocar uma ideia sobre a parte profissional.

Emerson Ribeiro Arquiteto e Urbanista

Conexões

Um bate-papo na cozinha já se transforma em um projeto, a gente se encontra no corredor, tem uma ideia nova e já bota para fazer! Em uma dessas conversas nasceu o ELA – Empreendedoras Londrinenses em Ação!

Mariana Matias jornalista

Experiência

Além de agregar valores à minha empresa, fazer conexões com pessoas, ter um networking abrangente, desenvolvimento pessoal, desenvolvimento como empresa. Então, a experiência de se trabalhar em um espaço como este de coworking é fora do normal, é realmente única!

Misael Barbosa Instrutor e Mentor de Inglês

Networking

Como meus clientes são todos de fora de Londrina, eu não esperava realmente encontrar os benefícios do networking que eu encontrei aqui. Já fechamos vários projetos, várias parcerias e tem sido muito bom para nós mesmo.

Fernando Medeiros Designer Gráfico

Ritmo

Antes de vir para o Juntus, eu trabalhava em casa há 4 ou 5 anos. O que me motivou foi encontrar um lugar onde eu pudesse ter uma vibração diferente do que eu tinha em casa. […] Ou eu trabalhava pouco por ter coisas atrapalhando ou eu exagerava e trabalhava demais por ficar em casa, sozinho. O Juntus veio para conciliar esses dois mundos.

Lucas Perez Criação de jogos

Dinâmico

O Juntus é um espaço muito agradável, é bonito […] tem uma cozinha excelente que nós aproveitamos também nas aulas de espanhol para fazer pratos típicos de algum país, nossas aulas são sempre muito divertidas, com músicas, com jogos. Nossos alunos gostaram demais daqui.

Maria Helena Carvalho Professora e Tradutora de Espanhol

Inspiração

Eu vejo aqui todos os dias pessoas empreendedoras, que estão se realizando, que adoram o que fazem. E isto é motivador, é inspirador para ter forças e colocar a Maria Matemática em desenvolvimento.

Maria do Carmo Professora de matemática

Vanguarda

Daqui 10 ou 15 anos, as pessoas aqui da cidade, da região, vão olhar um pouco da história do empreendedorismo, das startups e ter a certeza que Juntus faz um papel de vanguarda neste modelo de trabalho e colaboração.

Carlos Vinícius Leite CTO da Geleia.Mob Apps

Divertido

My students love coming here to study, they find it a very fun place, very different from what they’re used to and I can’t think of a better place to work at.

Meida Martins Professora de Inglês

Interação

Essa interação com diferentes pessoas de diferentes áreas, falando de outros assuntos, até mesmo no meio da tarde tomando um café, fez muito bem para nossa atividade profissional.

Althair Ferreira Advogado